domingo, 15 de fevereiro de 2009

PREFEITO DE CAMAÇARÍ REDUZ DE 20 PARA 14 O NUMERO DE SECRETARIAS


O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, reduziu o número de secretarias municipais de 20 para 14 através de uma lei sancionada na sexta-feira (13). As principais mudanças ficam por conta da criação das Secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes), Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Desenvolvimento Econômico (Sedec) que passam a desenvolver atividades das pastas extintas. O nome do novo secretariado deve ser anunciado esta semana.

A reforma ainda contempla a reestruturação das Secretarias de Governo (Segov), de Administração (Secad), Educação (Seduc), Saúde (Sesau), Cultura (Secult), Mulher (Semu), Infra-Estrutura (Seinfra), Fazenda (Sefaz), Serviços Públicos (Sesp), Esporte e Lazer (Sedel), Turismo (Setur) e Habitação (Sehab). A Lei contempla também a integração de alguns órgãos. É o caso da Sedur que assume as funções da Seplan e da Coordenação de Defesa Civil.

A assistência social e segurança alimentar agora são de responsabilidade da Sedes e o apoio ao micro e pequeno empresário, geração de emprego e renda, projetos para atração de novas empresas e programas de fomento à agricultura e pesca ficam a cargo da Sedec que incorpora as extintas Seinc e Seap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário