sexta-feira, 28 de setembro de 2012

AMPLIAÇÃO DO SHOPPING BARRA TEM 55 NOVAS LOJAS

Após sua primeira reforma em 25 anos, o segundo shopping mais antigo da Bahia rejuvenesceu. A arquitetura mais moderna e o mix de lojas nos novos espaços do Shopping Barra entregam o foco no público jovem: Farm, Maria Filó, Limits, Outback, Game Station... Ao todo, são 55 novas lojas, 80% delas já funcionando a partir das 9h de hoje, quando será inaugurada a expansão. “Queremos atrair o público jovem, e manter o público mais velho”, disse o superintendente José Carlos Poroca. Ele desconversa sobre a tentativa de rejuvenescer o público do estabelecimento e diz que a semelhança das novas alas com os ambientes do Salvador Shopping não passa de mera coincidência. “Temos um público diferente do Salvador. Em torno de 89% de nossa clientela é das classes A e B, e a ampliação foi pensando também nesse público”, disse. Com a reforma, o Barra ganhou mais um piso, o L4, e mais seis andares de estacionamento. Além disso, a partir de segunda-feira, começará a funcionar o Barra Gourmet, um espaço com horário de funcionamento e acesso independente das outras alas. São seis restaurantes, mas por enquanto só estarão funcionando o Outback e a Doces Sonhos. O japonês Tokai também está na fase de últimos retoques. “Agora são 50 mil metros quadrados de área bruta locável (11 mil da área nova), e 3 mil vagas de garagem (mil novas)”, informou Poroca. Área Bruta Locável é a área construída, tirando os estacionamentos. Foram R$ 120 milhões em investimentos e 15 meses de obras. “Tudo aconteceu dentro do previsto. Pretendíamos inaugurar em setembro mesmo”. Ainda segundo o superintendente, a expansão vai gerar mil novos empregos. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário