sexta-feira, 14 de setembro de 2012

GERENTE E FAMILIARES SÃO SEQUESTRADOS EM TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO

O gerente de uma agência bancária de Salinas das Margaridas, a 229 km de Salvador, foi sequestro junto com a esposa e os dois filhos em uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil da cidade na noite desta quinta-feira (13), de acordo com informações da delegacia do município.

José Oliveira deixava a agência do BB com a esposa, que também é funcionária do banco, por volta das 17h, quando homens armados em um carro os interceptaram na BA-534 e os levaram para a residência do casal, na cidade de Nazaré. No local, eles foram obrigados a pegar os dois filhos (que não tiveram as idades e nomes revelados) e ligar para a empregada doméstica que trabalharia no imóvel no dia seguinte para dizer que a família estava viajando para outra cidade para visitar um parente que estava doente.

Acompanhado por cerca de oito bandidos, eles foram levados para uma área verde e deserta às margens da BA-534, próximo ao distrito de Conceição de Salinas. De acordo com a delegada Isabel Reis, de Salinas das Margaridas, os bandidos pretendiam manter a família como refém até a madrugada, quando levariam José Oliveira até a agência bancária para retirar o dinheiro do cofre do banco.

Enquanto a família era mantida refém, vizinhos desconfiaram da ausência da família em casa e ligaram para a empregada doméstica do casal, que falou sobre a viagem da família para visitar o parente doente. Desconfiados, os vizinhos conseguiram confirmar que não havia parente doente na família dos bancários e acionaram a delegacia da cidade, que pediu apoio à 3ª Companhia Independente da Polícia Militar para realizar buscas pelos reféns. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário