segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SELEÇÃO BRASILEIRA ENFRENTA CHINA EM AMISTOSO NESTA SEGUNDA-FEIRA (10)

Mais de 10 mil torcedores deram a mostra, ontem, da festa que espera a Seleção Brasileira, hoje, às 22 horas, diante da China. Os pernambucanos abraçaram o time de Mano Menezes, que premiou a boa atuação de Hulk contra a África do Sul e escalou o atacante no lugar de Leandro Damião.

O restante da equipe é a mesma, com Lucas, Neymar e Oscar e mais a chegada de Ramires e dos laterais Daniel Alves e Marcelo no apoio. Apoio que os jogadores reclamaram no jogo da última sexta, quando foram vaiados no Morumbi. E que não vai faltar hoje na capital pernambucana. Resta correponder em campo.

Esquema Para encaixar Hulk entre os titulares, no entanto, Mano alterou o posicionamento de todo o sistema de ataque. Hulk vai jogar na meia direita, Lucas vai armar pela esquerda. Oscar, que jogou recuado contra a África do Sul, vai fazer a função à qual está acostumado, atuando na entrada da área, e Ramires, que jogou mais pela esquerda, desta vez será mesmo o segundo volante. E Neymar?

Acredite, torcedor, Neymar será o homem de referência na frente, vai jogar enfiado abrindo espaço para Hulk e os demais chegarem finalizando. Essa é a aposta de Mano. Movimentação e velocidade serão fundamentais para bater a retranca chinesa.

Osso duro Mas, a torcida que for ao Arruda precisa estar preparada para apoiar sem perder a paciência. Esse ano, a China já engrossou com seleções de peso no cenário internacional. Antes de conquistar o bicampeonato da Eurocopa, a Espanha sofreu pra ganhar dos chineses num amistoso de preparação por 1x0. Mesmo placar da Suécia, que jogando em casa só conseguiu a vitória na etapa final. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário