quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SARNEY DEIXA O SERVIÇO MÉDICO DO SENADO

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), deixou o serviço médico da Casa por volta das 16h30 desta quinta-feira (26) após se submeter a exames por cerca de quatro horas. Sarney havia sido internado pela manhã com um quadro de gastroenterite, doença provocada por vírus, que afeta o estômago e o intestino.

Segundo a assessoria de Sarney, o presidente do Senado tomou soro, fez uma ecografia e exame de raios X, que confirmaram a gastroenterite. Ele deixou o posto médico andando e conversando. Durante o perído em que esteve no serviço médico do Senado, ele foi visitado pelos senadores Epitácio Cafeteira (PTB-MA) e Renan Calheiros (PMDB-AL).

Quando foi levado ao serviço médico, a assessoria chegou a requisitar um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para o caso de ser necessráia a transferência do senador para Sâo Paulo. O presidente do Senado seguiu para sua casa, no Lago Sul, em Brasília, onde deve passar a tarde em repouso. A assessoria não informou se ele volta ao trabalho nesta sexta-feira. (com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário