terça-feira, 24 de novembro de 2009

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR ALUNO DA PM

Acusado do assassinato do aluno do Curso de Oficiais da Polícia Militar, Elton da Silva Mota, 23 anos, Cláudio Sérgio Quirino da Silva, 20, apelidado de Neguinho, foi preso na noite desta segunda-feira, 23, por agentes do Serviço de Investigação (SI) da 27ª CP (Delegacia de Itinga).

De acordo com investigações da polícia, Quirino participou do roubo que resultou na morte do policial militar, mas o autor dos disparos foi o homem identificado como "Alemão", que morreu numa troca de tiros com a polícia, momentos após o crime.

O delegado Cedric Lobosco, da unidade do bairro de Itinga, situado no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, enviou uma equipe da polícia ao local onde Neguinho foi detido após receberem informações de que o suspeito estaria na residência de familiares no bairro de Engenho Velho de Brotas.

Elton foi morto por assaltantes com três tiros na cabeça, na manhã de domingo, no bairro do Uruguai durante um assalto. O aspirante da PM foi homenageado por cerca de 500 pessoas que compareceram ao enterro dele no cemitério Bosque da Paz, na manhã desta segunda (23). (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário