sexta-feira, 20 de novembro de 2009

BANDIDOS ROUBAM EMPRESA DE VALORES COM CENA DE CINEMA

Um assalto digno de cinema aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20). Uma empresa de segurança de valores foi roubada por, pelo menos, 12 homens armados na avenida Jequitaia, no bairro de Águas de Meninos. Durante a fuga, os assaltantes deixaram uma bomba no estabelecimento.

Segundo informações da polícia os seguranças teriam percebido a ação dos bandidos e chamado a polícia. Uma guarnição da Rondesp (Rondas Especiais da Polícia Militar) atendeu ao chamado e foi recebida a tiros pelos assaltantes.

na fuga, os bandidos fizeram dois funcionários de reféns. Houve perseguição e na avenida Luís Eduardo Magalhães, próximo ao túnel,uma viatura da polícia capotou. Os quatro policiais ficaram feridos e foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE),e foram liberados.

Os assaltantes conseguiram fugir e levaram alguns malotes de dinheiro, não há informações sobre a quantia que foi roubada. Os dois funcionários utilizados como reféns na fuga foram libertados nos bairros de Pau Miúdo e Pau da Lima. Os bandidos ainda deixaram funcionários presos dentro do cofre da empresa. Os funcionários que presenciaram ou ouviram o fato prestaram depoimentos na 3ª Delegacia do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário