segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CMS DEBATE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO


Políticas públicas para melhorar a qualidade da educação foram discutidas durante a X Mostra Pedagógica da Escola Municipal Barbosa Romeo, em São Cristovão, na quinta-feira (12) à noite. O presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Alan Sanches (PMDB), um dos palestrantes do evento, apresentou alternativas para que a Casa Legislativa possa contribuir a fim de minimizar os problemas na área da educação.

No início do evento, além de Sanches, participaram dos debates Sonaide Moreira, diretora da EMBR; e os representantes da Coordenadoria de Apoio e Ensino Pedagógico (Cenap), Manoel Calazans, e da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Itapuã, Enaide Tavares.

Após a abertura do encontro, houve uma mesa redonda com o tema: “Da sala de aula às políticas públicas - a questão da qualidade da educação”. Falaram nesta segunda parte do evento o vereador Alan Sanches; Maria Graça Moura, professora do estágio supervisionado da Unime; Elza Melo, diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB); e Rita Brito, professora da escola Barbosa Romeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário