terça-feira, 24 de novembro de 2009

M ATRÍCULA 2010 DA REDE ESTADUAL COMEÇA COM SORTEIO ELETRÔNICO

Os pais de alunos da rede estadual já podem inscrever seus filhos para o sorteio eletrônico das 1.762 vagas nas escolas baianas. O cadastro pode ser feito pelo telefone 0800 285 8000, das 8h às 18h, até 4 de dezembro. Colégios da Polícia Militar e os estaduais Mário Augusto Teixeira de Freitas, Raphael Serravale e Thales de Azevedo, na capital, e o Modelo Luís Eduardo Magalhães, em Feira de Santana, participam do sorteio.

A distribuição das vagas para ensino médio acontece no dia 14 de dezembro, às 10h, no auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT). No dia 18 de dezembro acontece o sorteio para educação profissional. Só podem participar os estudantes que concluíram o ensino fundamental em 2009 na rede pública. Os alunos entre 15 e 17 anos terão prioridade no preenchimento das vagas nos turnos matutino e vespertino. Os contemplados devem se matricular entre os dias 12 e 14 de janeiro.

Os alunos da rede estadual que pretendem continuar na mesma escola devem renovar a matrícula a partir de primeiro de dezembro. Os pais ou o aluno devem comparecer na secretaria da escola e preencher um formulário confirmando a matrícula. O procedimento deve ser feito até 4 de janeiro. (Com informações da Agecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário