domingo, 22 de novembro de 2009

TRANSALVADOR MODIFICA TRÂNSITO EM FRENTE AO BARRADÃO PARA JOGO ENTRE VITÓRIA E BARUERI

A Trasalvador vai alterar o trafego de veículos neste domingo (22), em frente ao Estádio Manoel Barradas, a partir das 17h30 por conta da partida entre Vitória e Barueri. A medida afeta a Rua Artêmio Castro Valente, sentido Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), Via Regional e Avenida Maria Lúcia, e também o sentido inverso.

Os veículos acima de 4,5 toneladas estarão impedidos de circular na Avenida Maria Lúcia e Rua Artêmio Castro Valente, em ambas as direções, trecho entre o Condomínio Nova Cidade, o Barradão e a Praça São Rafael (Rotatória de São Marcos), no período de duas horas antes e duas horas depois do evento.

Na Rua Artêmio Castro Valente, em Canabrava, será implantado sentido único obrigatório entre o estádio e o Condomínio Nova Cidade, uma hora depois do fim do evento. A mesma ação acontece também na Avenida Maria Lúcia, entre o acesso ao Barradão e a Praça São Rafael.

Os veículos que vierem da Avenida São Rafael com destino à Avenida Maria Lúcia terão como opção de tráfego as ruas São Marcos, Jaime Vieira Lima (Pau da Lima) e Estrada Velha do Aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário