sábado, 10 de fevereiro de 2018

PSG VENCE TOULOUSE COM GOL DE NEYMAR E AGORA SÓ PENSA NO REAL

Como já é de praxe o Paris Saint-Germain venceu mais uma no Campeonato Francês neste sábado e ganhou ainda mais confiança para o importante jogo da próxima quarta-feira, contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Enfrentando o Toulouse, fora de casa, os líderes da competição dominaram o primeiro tempo, mas só conseguiram abrir o placar na etapa complementar, onde foram mais eficientes para assegurarem o triunfo por 1 a 0, com gol de Neymar, que chamou a responsabilidade e conseguiu furar o forte bloqueio defensivo dos rivais, que lutam contra o rebaixamento.

Sem poder contar com Edinson Cavani, poupado para o importante duelo com os Real, o técnico Unai Emery, ao menos, pôde promover o retorno de Neymar, que não esteve presente no último jogo da equipe, pela Copa da França, após comemorar seu aniversário de 26 anos. Mais velho, o brasileiro chegou ao seu 28º gol em 27 jogos pelo PSG nesta temporada. Agora o PSG se prepara para a partida mais esperada do ano, contra o Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário