O presidente Michel Temer (MDB) se reuniu com o deputado federal Paulinho da Força (SD-SP), na manhã desta quarta-feira (28). Fora da agenda oficial, o encontro privado aconteceu dias após o executivo Ricardo Saud relatar à Polícia Federal (PF) que Temer teria uma fazenda no interior de São Paulo. A informação é do Blog da Andréia Sadi. De acordo com o depoimento do ex-executivo da JBS, que depôs no último dia 16 no inquérito do porto de Santos, foi Paulinho da Força quem lhe passou a informação, acrescentando que o imóvel de Temer estaria no nome do ex-coronel da PM, João Batista Lima.
De acordo com a publicação, o Palácio do Planalto avalia que Paulinho possa ser o próximo a depor. O parlamentar confirmou que recebia Saud em sua casa, mas negou ao blog que tenha atribuído a propriedade de uma fazenda ao presidente. Quanto ao encontro de hoje, Paulinho disse que o depoimento de Saud não foi discutido.
"Acho que ele [Temer] nem lembrava disso. Falamos das questões sindicais", afirmou. Segundo a matéria, só após as 11h35, o encontro do presidente com o deputado apareceu na agenda oficial, com registro de que ocorreu às 9h30. Já na primeira versão do documento, o presidente teria um compromisso com o presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, às 10h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário