terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

EXAME CONFIRMA FISSURA E NEYMAR DEVE FICAR FORA DOS GRAMADOS POR UM MÊS

Neymar realizou novos exames na noite da última segunda-feira (26), no Hospital Americano de Paris, e o diagnóstico não foi o que o Paris Saint-Germain (PSG) esperava receber. Além da entorse no tornozelo direito, foi constatada uma fissura no quinto metatarso do mesmo pé do atacante. Ele ficará parado por cerca de um mês para se recuperar da lesão.

Com isso, o brasileiro não vai enfrentar o Real Madrid, no dia 6 de março, pelo segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O zagueiro Marquinhos também é dúvida para o duelo com o clube espanhol. Ele sofreu uma lesão muscular de grau um na perna esquerda.

"Os exames complementares efetuados hoje confirmaram uma entorse no tornozelo direito, mas também a existência associada de uma fissura do quinto metatarso", afirmou o clube em nota oficial.

Neymar torceu o tornozelo sozinho aos 31 minutos do segundo tempo da vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha, por 3 a 0, no último domingo (25), pelo Campeonato Francês. Pela Seleção Brasileira, Neymar também deverá ser ausência dos amistosos contra a Alemanha e Rússia, no fim de março. O técnico Tite fará a convocação dos jogadores nesta sexta-feira (2).

O provável retorno de Neymar aos gramados deverá acontecer na final da Copa da Liga Francesa, contra o Monaco, marcada para o dia 31 de março, após as pausas para as datas Fifa. No total, o brasileiro ficará de fora de seis jogos do PSG entre o Campeonato Francês, Copa da França e Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário