sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

GOVERNADOR ALMOÇA COM OS CRONISTAS ESPORTIVOS E APRESENTA NOVA VIA DE ACESSO AO BARRADÃO

No encontro com o governador Rui Costa e os cronistas esportivos, nesta sexta-feira, 16, na Governadoria, em um almoço, para um bate papo sobre esporte e a inauguração da Via Expressa Mário Sérgio, pista de ligação entre o estádio Manuel Barradas (Barradão) e a Avenida Paralela, o governador destacou os benefícios para a comunidade do entorno da praça esportiva. Segundo ele, a nova via Mário Sérgio, acabará de vez com os congestionamentos constantes em tempos de jogos importantes no Barradão, além de proporcionar maior segurança e lazer para os moradores do entorno.

A Via Barradão, como está sendo chamada têm quatro quilômetros de extensão e fará a ligação entre a Avenida Paralela e o Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Batizada de Avenida Mário Sérgio Pontes de Paiva, em homenagem ao ex-jogador do Esporte Clube Vitória, que morreu no acidente do avião com a delegação da Chapecoense, a Via Barradão será inaugurada pelo governador neste sábado (17), às 9h.

O dia da inauguração será marcado pela Feira Cidadão, realizada pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), que terá programação que inclui prestação de serviços voltados à saúde, à cidadania e ao lazer das famílias que moram no entorno da via. O evento vai acontecer das 8h às 14h e será encerrado com uma apresentação do cantor Magary Lord.


Nenhum comentário:

Postar um comentário