O técnico Vagner Mancini terá que mexer no time que enfrentará o Atlético Paranaense no domingo (29), às 16h, na Arena da Baixada. Para o jogo, em Curitiba, o Vitória perdeu o zagueiro Aderllan, que se queixou de desconforto na coxa e, por precaução, foi vetado pelo departamento médico.
Titular, Aderllan atuou contra o Sport com uma nova dupla: Ruan Renato. O recém-chegado, que deve ser mantido na equipe, deve formar dupla com Kanu, que perdeu o posto de titular após a goleada por 4x1 para o Bahia. Quem também tem chance é Ramon.
Outro que é desfalque certo é Luan. O atacante, que deixou o jogo contra o Sport ainda no primeiro tempo, disse ter sentido romper o músculo da virilha e passou por exames ontem. Mesmo sem ainda ter resultado, o próprio jogador já havia declarado, ainda na última quinta, não ter condições de atuar. Erick, que foi seu substituto e fez o gol do triunfo, tem grande chance de ser mantido no time.
PUBLICIDADE
Os demais desfalques são Jeferson, Walisson Maia e Guilherme Costa, lesionados, além de Rhayner, que se recupera de cirurgia. Todos ainda fazem tratamento médico no clube. Juninho e Rodrigo Andrade, que já estão na fase de transição, também estão fora.
O lateral-esquerdo Marcelo Benítez, que torceu o tornozelo durante um treino, já voltou a se exercitar, mas também não deve ser liberado para pegar o Furacão.
Por outro lado, Mancini terá o retorno do lateral esquerdo Bryan, que ficou fora do duelo contra o Sport por suspensão. Ele foi expulso no Ba-Vi e deve retornar como titular da equipe.
O time viajou nesta sexta-feira (27) para Curitiba, onde treinará na véspera do jogo, pela manhã. O Vitória tem 18 pontos e é o 13º da tabela. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário