terça-feira, 17 de julho de 2018

VEJA O QUE MUDOU NO VITÓRIA DURANTE A PAUSA DA COPA

A Copa do Mundo chegou ao fim e é hora de voltar a dar atenção ao time do coração. Durante a pausa do Campeonato Brasileiro por causa do maior evento de futebol do planeta, o Vitória não ficou parado. Contratou oito jogadores e quatro saíram.

Nesse período, o Leão negociou a ida de Uillian Correia e Jonatas Belusso para o Coritiba, que disputa a Série B, enquanto José Welison e Denilson foram para o Atlético Mineiro, vice-líder da A. O Vitória é o 16º do Brasileirão.

Agora se prepare para decorar vários rostos novos. No time dos que chegaram, estão o goleiro João Gabriel, o zagueiro Ruan Renato, o volante Arouca, os atacantes Bruno Gomes e Erick, além de três atletas argentinos: o lateral esquerdo Marcelo Benítez, do Defensa y Justicia; o volante Marcelo Meli, do Racing; e o atacante Walter Bou, do Boca Juniors. Só João Gabriel, ex-Cianorte (PR), não foi oficializado.

Apesar de tantas figurinhas novas, o técnico Vagner Mancini vai com seu bolinho de repetidas para o jogo de retorno ao Brasileirão, nesta quarta-feira (18), às 21h, contra o Paraná, no Barradão. Como muitas contratações vieram do mercado internacional, o clube só deu início ao processo de regularização na segunda-feira (16), quando abriu a janela de transferências.

As transações nacionais já estão em processo de regularização, mas nenhum reforço está inscrito na CBF. Para que possam atuar, os atletas precisam ter os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF até o dia útil anterior à partida. No caso de enfrentar o Paraná, o prazo é até esta terça-feira (17).

De qualquer forma, Vagner Mancini já avisou que as mudanças devem acontecer gradativamente. “Acho que para o jogo contra o Paraná talvez a gente tenha a equipe basicamente que vinha jogando junto há mais tampo, com uma ou outra entrada de jogadores (...) Muitos atletas chegaram. A gente tem que alterar a equipe, mas não para esse jogo diante do Paraná”, explicou o treinador. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário