quarta-feira, 18 de julho de 2018

POLÍCIA MATA DOIS HOMENS EM TROCA DE TIROS NA ESTAÇÃO DO METRÔ DA BONOCÔ

Dois homens foram mortos em confronto com a Polícia MIlitar na madrugada desta quarta-feira (18) na estação de metrô da Avenida Bonocô em Salvador. De acordo com a PM os dois suspeitos começaram a ser perseguidos por volta das 23h50 de terça-feira (17), na localidade conhecida como Alto do Cruzeiro, em Cosme de Farias.

De acordo com a polícia, uma viatura fazia ronda pelo local e se deparou com seis homens que atiraram contra os militares. Dois integrantes do grupo tentaram fugir, mas foram alcançados na Estação do Metrô da Bonocô, onde houve a troca de tiros.

Um dos mortos foi identificado como Mateus Montenegro Estrela, apontado como líder do tráfico da facção criminosa Comando da Paz na região. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) Mateus era líder do tráfico, na localidade do Alto do Cruzeiro, em Cosme de Farias.

"Guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), às 23h20, faziam rondas, no Alto do Cruzeiro, quando um grupo armado reagiu atirando. Mateus e outro criminoso apelidado de 'Parrudo' correram, na direção, de uma das passarelas da Avenida Bonocô. Neste ponto a dupla foi atingida e tentou se esconder, na estação de metrô, afirmou a SSP-BA, em nota.

De acordo com a SSP-BA os homens criminosos foram localizados, socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Com eles os PMs apreenderam uma pistola calibre 9mm (uso restrito), um revólver calibre 38 e munições.
(Foto: Divulgação/SSP-BA)

O CORREIO procurou a CCR Metrô mas até o momento da publicação dessa reportagem nenhuma informação sobre o confronto foi confirmada. A assessoria de comunicação do metrô informou que está apurando o assunto e que se procunciará em breve. A estação funciona normalmente nesta quarta-feira (18). (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário