domingo, 13 de janeiro de 2019

CARRO ONDE ESTAVA DEPUTADA É ATINGIDO POR TIROS NO RIO DE JANEIRO

Um carro onde estava a deputada estadual e delegada Martha Rocha (PDT-RJ) foi atingido por tiros na manhã deste domingo (13). A situação aconteceu no bairro da Penha, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), de acordo com a Polícia Civil do estado.

Segundo o G1, as primeiras informações indicam que ela não se feriu. Já o motorista do veículo teria sido baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, onde permanecia internado.

Primeira mulher a chefiar a Polícia Civil do Rio de Janeiro, em 2011, Martha foi diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), onde ficou até fevereiro de 2011, de acordo com o seu site oficial. Ela participou do processo de criação das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Deams)

Em 2011, se tornou a primeira mulher a assumir a Chefia da Polícia Civil. Martha foi eleita pela primeira vez em 2014, também para a Assembleia Legislativa daquele estado. Em 2018, foi novamente candidata e se reelegeu, pelo PDT. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário