quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

CORPO DE ARQUITETO QUE VISITAVA O BRASIL É RECONHECIDO EM BRUMADINHO

O corpo do arquiteto Luiz Taliberti Ribeiro da Silva, 31 anos, foi reconhecido nesta quarta-feira (30) pela mãe dele, Helena Taliberti, em Brumadinho (MG). A noiva dele, que está grávida, o pai, a madrasta e a irmã seguem desaparecidos. A família tinha ido junta viajar para conhecer o museu de Inhotim.

A família estava hospedada na pousada Nova Estância, que foi completamente destruída pelo rompimento da barragem da Vale do Rio Doce. O pai, Adriano Ribeiro da Silva, e a madrasta, Maria de Lourdes Bueno, moram em São José do Rio Pardo. A irmã dele, Camila Talibert Ribeiro da Silva, vive em São Paulo, mas trabalha para um escritório de advocácia com sede em Belo Horizonte. A viagem foi para comemorar que Fernanda Damian, mulher de Luiz, está grávida de cinco meses.

Luiz morava com a mulher na Austrália e estava visitando o Brasil. “Luiz é arquiteto e tinha muita vontade de conhecer Inhotim. Como era feriado em São Paulo, minha filha também veio, e o pai e a madrasta também. Então, era uma viagem de passeio turístico, né? Fernanda estava grávida. Todo mundo feliz por causa disso. A gente só reza. Estamos com Deus, mas queremos sair daqui com eles”, contou Helena à CBN antes de localizar o corpo do filho.

O corpo de Luiz será cremado em Belo Horizonte. O horário ainda não foi divulgado. A família continua acompanhando as buscas por Adriano, Maria de Lourdes, Camila e Fernanda. Helena contou que a chegada do primeiro neto era muito comemorada na família. “Meu filho ia ser pai. Meu primeiro neto, Lorenzo. Eles estavam hospedados na minha casa que está cheia de presentes de neném”, disse à TV Globo. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário