quinta-feira, 18 de julho de 2019

BRUNO REIS AFIRMA QUE PDT É PARTIDO QUE 'QUALQUER UM GOSTARIA DE PODER CONTAR'

A relação amistosa entre o secretário Municipal de Saúde, Léo Prates (DEM), com o PDT baiano se estende a outros membros do Democratas. O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), chegou a admitir que gostaria de contar com o partido na base aliada. Atualmente, a sigla é ligada ao governador Rui Costa (PT) no estado.

"O PDT tem uma história de trabalhismo, a história dos direitos dos cidadãos. É um partido de uma trajetória limpa, um partido que tem serviços prestados ao Brasil, tem grandes quadros na Bahia, em especial, Salvador, então não tenha dúvidas que é um partido que eu acho que qualquer um gostaria de poder contar com o apoio", ressaltou ao ser questionado pelo Bahia Notícias durante a inauguração de um posto de saúde, em Cassange, na manhã desta quinta-feira (18).

A aproximação entre as siglas ficou mais evidente nas últimas semanas. Nessa quarta (17), por exemplo, Prates compareceu a uma palestra do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário