sábado, 6 de julho de 2019

EVENTOS EM AMARALINA E MARECHAL RONDON ALTERAM TRÁFEGO NESTE FIM DE SEMANA

Os bairros de Marechal Rondon, Amaralina e região da Orla terão o tráfego regular de veículos alterado em virtude da realização de eventos que acontecem entre sábado (06) e domingo (07). Para isso, a Transalvador fará alguns bloqueios, visando promover maior segurança aos participantes. Confira abaixo mais detalhes.

FORRÓ DU PEZINHO EM MARECHAL RONDON
Para a realização do evento haverá interdição do tráfego de veículos neste sábado (06), das 19h às 03h do dia subsequente, e no domingo (07), das 14h às 22h, na Rua Vicente Celestino / Praça Marechal Rondon (final de linha), em Marechal Rondon.

VII CAMINHADA DO POVO DE SANTO DO NORDESTE AMARALINA
Neste domingo, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 09h, em uma faixa, nas ruas Reinaldo de Matos (saída no final de linha do Nordeste de Amaralina), Cristovão Ferreira, do Norte, Mestre Bimba, Ladeira do Nordeste, Oswaldo Cruz, Praça dos Capoeiristas, Marquês de Monte Santo, Av. Amaralina e Conde da Castanheira (chegada na Praia de Amaralina). Também será interditado o tráfego de veículos, das 08h às 09h, na Rua Reinaldo de Matos (final de linha do Nordeste de Amaralina).

CIRCUITO BANCO DO BRASIL NA OTÁVIO MANGABEIRA
Para a realização da corrida que acontecerá neste domingo, a Transalvador fará a interdição do tráfego de veículos, das 05h30 às 10h, na Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, no trecho entre o Multishop da Boca do Rio e o retorno situado depois do SESC, com os seguintes compartilhamentos: na faixa à direita, sentido Itapuã, entre o retorno depois do SESC e a Nova Praça de Piatã; e na faixa à esquerda, sentido Pituba, entre os prismas em frente ao SESC e a Terceira Ponte.

Durante a interdição, os veículos provenientes da Pituba que desejarem seguir sentido Itapuã, terão como opção de tráfego o retorno em frente ao Multishop da Boca do Rio, Av. Octávio Mangabeira, Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Avenida Luis Viana e Av. Orlando Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário