quinta-feira, 23 de julho de 2009

POLICIAIS DEFLAGAM OPERAÇÃO "POLÍCIA LEGAL"

Cerca de três mil policiais militares reunidos em assembléia na manhã desta quinta-feira (23) no Ginásio dos Bancários, nos Aflitos, decidiram os rumos da categoria que fará um tipo de manifesto diferente, a Operação Polícia Legal, em que ao invés dos oficiais deixarem a cidade desprotegida, com uma greve, eles trabalharão sim, mas somente se tiverem as condições de trabalho 'legais'.

Segundo informações do sargento Brito, diretor da Aspra (Associação dos Policiais e Bombeiros da Bahia), os PMs estão sem condições de trabalho, e só sairão as ruas aqueles que tiverem todo o material que possibilite segurança e um bom serviço, com equipamentos de proteção individual prevista em lei.

A Operação Polícia Legal consiste em: Se o policial não tiver colete para trabalhar, munição ainda em prazo de validade, ou se a viatura estiver o pneu 'careca', os oficiais não vão as ruas, pois não possuem as condições mínimas para excercerem o seu trabalho. Ou seja, eles estarão cumprindo com a lei, e vai caber ao estado dar as condições e, a segurança a população, exigidas perante o regimento da polícia militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário