terça-feira, 28 de julho de 2009

BAHIA ENFRENTA JUVENTUDE COM TRÊS DESFALQUES


Embalado depois do triunfo diante do Vasco no último sábado (25), em Pituaçu, o Bahia enfrenta hoje o Juventude. Nas ruas, os torcedores estão felizes e vestem, com orgulho, o manto tricolor. Para o jogo de hoje o técnico Paulo Comelli tem que pensar na solução para os três problemas que ganhou após o jogo.

Os jogadores de meio-campo Leandro, Léo Medeiros e Elton não jogam a partida desta terça-feira (28), às 21h50, contra o Juventude, no mesmo Pituaçu. Elton se machucou no segundo tempo da vitória do fim de semana e não tem condições de jogo. Leandro, expulso quando o Bahia empatava com o alvinegro carioca em 1 a 1, e Léo Medeiros, que substituiu Elton e levou o terceiro cartão amarelo, cumprem suspensão.

Comelli conta com o retorno de Hernani, que pode voltar ao meio-campo. Marcone também pode pintar no time. Outra alternativa é adiantar Rogério e escalar Evaldo na zaga, mantendo o esquema com três zagueiros. Alex Maranhão atuou bem na ala-esquerda e deve ser mantido na posição.

O treinador tricolor relacionou 21 jogadores para o confronto de terça, mas só 18 vão ao jogo. As novidades ficam por conta das presenças do zagueiro Paulo Paraíba e do atacante Lima, retornando de contusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário