quinta-feira, 23 de julho de 2009

JOGO DO VITÓRIA MODIFICA TRÂNSITO NAS IMEDIÇÕES DO BARRADÃO

O trânsito na área do estádio do Barradão vai ser alterado no próximo domingo (26) devido ao jogo Vitória x Coritiba. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o tráfego estará probido, a partir das 17h30, em frente ao estádio, entre a Rua Artêmio Valente, sentido Av. Aliomar Baleeiro, Via Regional e Av. Maria Lúcia.

Veículos acima de 4,5 toneladas estarão proibidos de circular na Av. Maria Lúcia e Rua Artêmio Valente, em ambos os sentidos, no trecho entre o Condomínio Nova Cidade, Estádio Manoel Barradas e Praça São Rafael (Rotatória de São Marcos), no período das 16h30 às 20h30.

A Transalvador informa ainda que na Rua Artêmio Valente, em Canabrava, será implantado sentido único obrigatório entre o estádio e o Condomínio Nova Cidade até uma hora após o fim da partida. Na Av. Maria Lúcia, trecho entre o acesso ao Barradão e a Praça São Rafael, durante o período de uma hora após o término do jogo, os carros só poderão circular em sentido único.

Os veículos provenientes da Av. São Rafael com destino à Av. Maria Lúcia terão como opção de tráfego as ruas São Marcos e Jaime Vieira Lima/Pau da Lima e Av. Aliomar Baleeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário