sábado, 25 de julho de 2009

NOVO SEGURO PARA FURTO E ROUBO TEM VALOR REDUZIDO

Está no jornal Correio. O alto índice de roubos de veículos em Salvador e a baixa adesão dos motoristas soteropolitanos aos seguros automotivos estão criando um novo nicho de atuação para as corretoras. Para chegar a esse público, que foge dos altos preços cobrados pela proteção oferecida pelas seguradoras, as empresas corretoras investem em novos produtos, com foco específico na proteção contra furtos e roubos.

A principal vantagem é o valor cobrado pelas apólices, bem mais em conta, o que só é possível graças à eliminação da análise de perfil. Como o seguro não cobre colisões, entre outras coisas, a idade e a experiência do motorista não pesam na composição dos preços. E qualquer pessoa pode dirigir o veículo.

Um dos produtos lançados recentemente no mercado pela Cardif e comercializado pela Sercose oferece a proteção exclusiva para furto e roubo por R$59,90 mensais para todos os modelos 1.0 existentes no mercado. A contratação dá direito a rastreador por satélite e não está sujeita à análise de perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário