O Bahia, em seu departamento de marketing, explorou como pôde a parede da memória dos tricolores. Todo o material de promoção do jogo deste domingo, 30, na Fonte Nova, contra o Sport, foi baseado na reedição da final do Nordestão de dois meses atrás, que terminou com a maior conquista do time nos últimos 15 anos.
A lembrança daquela partida fez ser ainda mais dolorido o resultado da partida deste domingo. Um Bahia apático, entregue nos minutos finais, levou 3 a 1 e em nada lembrou aquela equipe que sagrou-se campeã regional ao fazer 1 a 0 para cima do Leão, sem oferecer chances ao adversário.
Na época, o Esquadrão era treinado por Guto Ferreira, que transferiu-se pouco depois para o Internacional. Agora o técnico é Jorginho, que teve sua demissão exigida pelos quase 18 mil tricolores que pagaram ingresso neste domingo, 30.
Na próxima rodada, o Bahia, que permaneceu na 14ª colocação com 19 pontos, tenta a recuperação contra um concorrente direto na luta para fugir do rebaixamento. Visita a Chapecoense na quarta-feira, 2, às 19h30. O lateral direito Eduardo volta após cumprir suspensão. O meia Vinícius está fora por ter levado o terceiro cartão amarelo. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário