Diante da repercussão da licitação que será realizada pelo Planserv para aprimoramento da gestão, o plano se manifestou sobre o certame e reafirmou que não há intenção de “qualquer tipo de privatização ou terceirização do Planserv”. “Caminhamos no sentido contrário, visando fortalecer a gestão e melhorar o atendimento aos beneficiários”, disse Cristina Cardoso, coordenadora-geral do Planserv, nesta terça-feira (25).
A gestora afirma que a empresa que será contratada modernizará o plano, o maior do Norte e Nordeste. “Já realizamos uma audiência pública e é fundamental a participação de todos para que seja assegurada a transparência que buscamos. O Planserv já é um dos maiores planos do Brasil e agora vai se tornar um dos mais modernos”.
A vencedora da licitação, cujo termo de referência está no site comprasnet.ba.gov.br, prestará serviços de apoio operacional, atualização científica e tecnológica, especialização e modernização de processos, sistemas e serviços ligados ao plano de assistência à saúde dos servidores estaduais. (As informações do BN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário