terça-feira, 25 de julho de 2017

JORNAL PUBLICA DETALHES SOBRE NEGOCIAÇÕES DE NEYMAR NO FINAL DE SEMANA

O final de semana de Neymar foi agitado, mas não só por causa do jogo contra a Juventus, no sábado (22). Nos bastidores ele recebeu uma série de ligações por causa da possível ida para o Paris Saint-Germain. O jornal Sport divulgou detalhes sobre o que aconteceu nessa negociação.

Neymar
De acordo com o diário, inicialmente o cenário era de pessimismo do Barcelona. Mas na manhã de sábado, jogadores importantes, como Luis Suárez, Lionel Messi e Gerard Piqué ligaram para o brasileiro e pediram para ele ficar no Barça. O espanhol teria suplicado: "não pode nos deixar agora". Isso foi importante para Neymar.

Porém, após o jogo contra a Juventus, o pai de Neymar se reuniu com dirigentes do Barcelona e foi "extremamente frio", como descreveu o Sport. Novamente os dirigentes ficaram preocupados e organizaram uma série de reuniões e contatos para falar com o jogadores e membros do staff dele no dia seguinte.

Então "os telefones arderam", segundo fonte do jornal. Até o presidente do Barcelona, que já tinha voltado para Catalunha, ligou para Neymar. E todas essas ligações o aproximaram de novo do Barcelona. Mas o jornal destaca que a situação não é vista como resolvida. O clube entende que é necessário que o jogador se manifeste de forma pública e definitiva. (As informações da Redação Goal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário