quinta-feira, 27 de julho de 2017

GOLS FORA DE CASA DETERMINAM CALSSIFICAÇÃO DE FLAMENGO E CRUZEIRO NA COPA DO BRASIL

Santos e Flamengo fizeram um grande jogo, nesta quarta (26), pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em casa, Peixe venceu por 4x2, mas a vaga ficou com o Urubu, que havia vencido a partida de ida por 2x0 e se classificou pelos gols marcados no estádio do rival. Agora, o rubro-negro faz o clássico com o Botafogo na semifinal.

O Fla saiu na frente. Logo aos 9, Berrío recebeu passe de Diego e fez um belo gol. O placar obrigava o Santos a vencer por 4x1. O Peixe só chegou ao empate aos 33 em outro golaço, com Bruno Henrique. Na volta do intervalo, os cariocas passaram à frente novamente com Guerrero, logo a 1 minuto. O Peixe reagiu e virou rápido: Copete, aos 8, e Victor Ferraz, aos 9, fizeram 3x2. O time da Vila Belmiro ainda precisava de mais dois gols para se classificar. Mas só conseguiu um, com Copete novamente, já aos 48.

No Mineirão, Cruzeiro e Palmeiras jogaram após um empate em 3x3 em São Paulo. O alviverde saiu na frente com Keno, aos 25 do 2º tempo. Aos 39, o lateral Diogo Barbosa recebeu cruzamento e empatou para a Raposa. O Porco teve que ir pra cima e se expôs ao contra-ataque. Num deles, Jailson salvou um que seria um golaço de Arrascaeta. No fim, também pelos gols fora, deu Cruzeiro. A Raposa vai enfrentar provavelmente o Grêmio nas semifinais. Os gaúchos bateram o Atlético-PR por 4x0 na ida e jogam a volta, na quinta (27), às 21h45, na Arena da Baixada, com larga vantagem.

Mais cedo, o Botafogo se classificou para as semifinais ao bater o Atlético-MG por 3x0, no Rio. O Galo havia vencido a ida por 1x0. A Estrela Solitária abriu o placar logo aos 5 minutos, com o zagueiro Joel Carli. A partida era equilibrada, mas o Bota ampliou no final do 1º tempo, com Roger. Na segunda etapa, o Atlético foi todo pra cima e acabou levando o terceiro, com Gilson, no finalzinho do jogo. (As informações do Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário