A cantora Margareth Menezes fez sua estreia na festa de Réveillon de Salvador, na tarde desta segunda-feira (1º), e disse que preparou um show especial para esse momento. "Separei um repertório com músicas que compõem o sucesso da minha carreira, canções novas - "Coisa Milenar" e "Todo Mundo Alegre" - além de compositores que são referências para minha formação, que trazem mensagens chamando pessoas para lutar por uma vida e um sistema melhor", confessou.
Ainda no papo, a baiana disse que o retorno dos ensaios no Mercado IAÔ, Ribeira, ainda é uma incerteza. "Já levamos mais de 100 mil pessoas e também contemplamos os artesãos e pessoas daquelas localidades, mas as coisas andam difíceis. Era tipo um domingo no parque, né? Estamos tentando realmente fazer a quarta edição, porém ainda não temos uma parceria efetiva, faltam patrocinadores. O espaço ainda é ocupado pelo Detran e não é tão fácil montar e desmontar tudo. Queremos ficar para sempre naquele espaço", explicou.
A festa no Mercado ficou conhecida pelos preços populares e atividades culturais que ocorriam ao longo do dia. (As informações do BN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário