terça-feira, 15 de janeiro de 2019

COPA DO NORDESTE TERÁ FODOS OS JOGOS TRANSMITIDOS POR ETREAMING

O fim dos canais Esporte Interativo, que exibia todos os jogos da Copa do Nordeste, causou mudanças no modelo de transmissão da competição. E após um período de incógnita, o Nordestão começa nesta terça-feira (15) com três plataformas diferentes para o torcedor ver as partidas: TV, site e YouTube.

A maior novidade está nas plataformas digitais. O site www.livefc.com.br transmitirá todos os 72 jogos do campeonato através de um serviço de streaming que pode ser acessado pelo computador, celular ou tablet. É um modelo de pay per view, porém pela internet e não pela televisão. A assinatura custa R$ 14,90 mensais, com 15 dias iniciais de cortesia.

O site será a única maneira garantida para o torcedor baiano assistir a todos os jogos do Bahia ou do Vitória, por exemplo. Isso porque, na TV, SBT e Fox Sports só exibirão algumas partidas: três por rodada na emissora de canal aberto, às terças ou sábados, e uma por rodada na emissora de canal fechado.

No entanto, para a Bahia, o SBT também só exibirá um jogo por rodada, exatamente o que tiver o clube baiano que jogue como visitante, caso do Vitória nesta terça, contra o CSA, às 21h30, em Maceió. Os outros dois jogos de hoje, também às 21h30, são Botafogo-PB x Santa Cruz e Náutico x Fortaleza, que terá transmissão do Fox Sports.

A estreia do Vitória terá pacote completo: TV, site e Youtube, outra novidade desta edição. Um jogo por rodada será exibido através do canal oficial da Copa do Nordeste. O endereço é youtube.com/copadonordeste.

A estreia do Bahia, quarta (16), contra o CRB, às 20h30, na Fonte Nova, só poderá ser vista através do site. A seguir, veja como acompanhar cada jogo da primeira rodada. Todas as partidas estão no horário local do Nordeste, portanto, sem horário de Verão:

15/1 (terça-feira)

CSA x Vitória | 21h30
Transmissão no SBT, no LiveFC e Youtube

Botafogo-PB x Santa Cruz | 21h30
Transmissão no SBT e no LiveFC

Náutico x Fortaleza | 21h30
Transmissão no SBT, na Fox Sports e no LiveFC


16/1 (quarta-feira)

ABC x Sergipe | 15h
Transmissão no LiveFC

Bahia x CRB | 20h30
Transmissão no LiveFC

Moto Club x Altos | 20h30
Transmissão no LiveFC


17/1 (quinta-feira)

Confiança x Salgueiro | 20h
Transmissão no LiveFC

Ceará x Sampaio Correa | 20h
Transmissão no LiveFC

(As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário