terça-feira, 15 de janeiro de 2019

VITÓRIA CONTRATA GERENTE DE FUTEBOL UE FOI PENTA CAMPEÃO PELO CRB

Menos de 24 horas depois de anunciar o desligamento do diretor de futebol Jorge Macedo, o Vitória já tem um substituto. Trata-se de Alarcon Pacheco, novo gerente de futebol rubro-negro, confirmado pelo clube nesta terça-feira (15). Apesar da diferença de nomenclatura, o cargo será o mais alto do departamento de futebol.

Alarcon Pacheco construiu carreira no CRB, onde ficou por sete anos, de 2011 até o final de 2018, quando entregou o cargo após a má campanha do time na segunda divisão nacional.

No entanto, a história dele em Maceió tem mais sucesso do que fracasso: foi campeão alagoano cinco vezes e participou de dois acessos à Série B (2011 e 2014), além de um rebaixamento à Série C (2012). O conhecimento do profissional no mercado da Série B é considerado um trunfo pela diretoria rubro-negra.

O Vitória estreia na Copa do Nordeste nesta terça-feira (15), contra o CSA, em Maceió. Alarcon Pacheco estará no estádio Rei Pelé e voltará com a delegação para Salvador. Ele será apresentado oficialmente na quarta (16).

“Estou com uma expectativa muito grande em iniciar esse trabalho no Vitória. Sei da força e da grandeza do time e espero conquistar os objetivos traçados para temporada ao lado da torcida, diretoria e atletas”, disse o profissional ao site oficial do Vitória. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário