quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Problemas de saúde: Fábio Assunção deixa novela


Em nota oficial divulgada nesta quinta-feira (13) pela assessoria de imprensa da TV Globo, Fábio Assunção oficializou seu afastamento da novela “Negócio da China” alegando motivos de saúde. “Em respeito à admiração pessoal e profissional que todos nós da TV Globo temos pelo Fábio Assunção, estamos aproveitando uma mudança na trama de 'Negócio da China' para liberá-lo para cuidar de problemas pessoais. Esperamos que ele volte logo”, afirmou a mensagem da emissora.

Junto com a nota, uma mensagem assinada pelo próprio ator explicava os motivos de sua saída da trama. “Em respeito ao enorme público que acompanha a minha trajetória profissional, aos colegas que tanto prezo e à imprensa, informo que por motivo de saúde, deixo por prazo indeterminado a novela Negócio da China. Meu carinho a todos e meu pedido que respeitem esse momento de luta, preservando minha família.”

No fim, o ator conclui: “Que Deus ilumine meus passos na minha recuperação e com a confiança de que o mais breve possível estarei de volta para esse público que tanto amor me dá”. Segundo nota publicada no site da jornalista Patricia Kogut, Thiago Lacerda entrará na novela para completar o triângulo amoroso formado por Lívia (Grazi Massafera) e JoãO.
fonte: ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário