Terá início amanhã (26) o processo que vai delimitar as áreas interditadas no Imbuí sobre três adutoras da Embasa. Esse processo de demarcação dura três dias. Nos espaços que estiverem dentro das faixas de segurança da Embasa não serão permitidas atividades comerciais.
Os estabelecimentos comerciais precisam adequar suas estruturas físicas devido a uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. Recentemente, o tribunal pleno do TJ decidiu por "determinar a retirada da faixa de segurança das adutoras da Embasa".
Em face desta decisão judicial e subsidiada por informações da Embasa, a SUCOM procedeu um levantamento topográfico a fim de identificar quais as barracas estão situadas sobre as faixas de segurança das três adutoras.
São as seguintes barracas: Pedágio do Imbui; Acarajé Rosa de Saron; Point do Coco; Espetinho do Imbuí; Roska Móvel; Barraca da Tia; Portal do Imbuí; Terapia; Banca de Revista; Barraca do Sapateiro; Acarajé da Lurdinha do Imbuí; Zurca Buteco; Barraca do Pipoca; Ramblas e Barraca do Galego. Vale ressaltar que não é a totalidade dos espaços físicos das barracas que estão sobre as adutoras da Embasa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário