sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SUCOM REALIZA LEILÃO DE BENS APREENDIDOS



A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município realiza no dia 4 de dezembro, às 09h30, o sexto leilão de bens apreendidos pela autarquia. O evento será realizado no Setor de Guarda de Bens Apreendidos, na Rua Cônego Pereira, no. 714, Dois Leões.

Os produtos estão divididos em 41 lotes, entre aparelhos de som, materiais de construção, e outros materiais, como freezer, mesas e cadeiras, dentre outros. Os bens podem ser analisados de perto pelos interessados até o dia 03, exceto durante o final de semana, entre 14h às 17h, no mesmo local onde ocorrerá o leilão.

A participação no leilão é aberta a todos, sendo vedada apenas àqueles que estejam suspensos temporariamente de participação em concorrências públicas, ou impedidos de contratar com a Administração Pública, além de dirigentes de órgãos municipais, ocupantes de função de confiança e cargo comissionado da Administração Pública Municipal, bem como os membros das Comissões de Licitação do Município. Maiores informações podem ser encontradas no edital do leilão, no site www.sucom.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário