quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO COMEÇA DOMINGO


Na manhã do próximo domingo (16/11) serão realizadas onze partidas divididas em quatro rodadas para que seja definida a equipe campeã do Torneio Início do Campeonato Bahiano de Futebol Feminino os jogos foram definidos: Flamengo x Lusaca, Independente x Fluminense, ABRUP x Estrela de Março, Bahia x Galícia, Vitória x São Francisco todos os jogos estão programados para o estádio Manoel Barradas a partir das 09h da manhã.

Na primeira rodada as dez equipes se enfrentarão e as cinco vencedoras passarão para a fase seguinte. A sexta vaga ficará com a equipe de melhor índice técnico que estará automaticamente classificada como biônica para a fase subseqüente.

Na segunda rodada se classificará as três equipes que derrotarem seus adversários e a quarta vaga serão atribuídas à equipe de melhor índice técnico. Na penúltima rodada, apenas duas equipes garantirão vaga para a disputa da grande final. A equipe vencedora da quarta rodada se consagrará campeã do Torneio Início.

No ano passado a equipe de São Francisco do Conde foi a vencedora do Torneio Início, que possui como objetivo principal, apresentar para o público em geral a qualidade das atletas que disputarão o Campeonato Feminino.
fonte:FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário