sábado, 30 de maio de 2009

BAHIA E PORTUGUESA FICAM NO ZERO A ZERO

Portuguesa e Bahia empataram neste sábado (30), por zero a zero em um jogo com muitas faltas e pouco futebol no Canindé, em partida válida pela quarta rodada de Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time paulista chega ao oitavo ponto na competição, um a mais que os baianos.

Jogando fora de casa, o time do Bahia começou no ataque. Logo aos quatro minutos, Rogério entrou, sozinho, na área dos paulistas e chutou forte na trave do goleiro Fábio.

O técnico Paulo Bonamigo cobrou mais atenção dos seus jogadores e, aos 14, aconteceu o primeiro lance de perigo da Portuguesa. Aos 28 minutos, o lateral Anderson fez falta em Marcos, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com isso, o time do Bahia cresceu no jogo e voltou a ter mais posse de bola, mas não o suficiente para abrir o placar ainda na primeira etapa. Na volta para o segundo tempo nada mudou no time do Bahia que pouco criou enqunto teve um homem a mais.

Aos 37 minutos, o zagueiro Evaldo conseguio ser expulso. Com dez em campo o Bahia tomou sufoco e até uma bola na trave. O empate por zero a zero, soou como derrota para os torcedores e acende o sinal de alerta quanto aos objetivos do clube na competição.

Mais uma vez o time sente a falta de um articulador meio campista que possa dar ritimo e velocidade entre meio campo e ataque. Outro ponto que ficou visível, na partida, é quanto a preparação física dos jogadores que no segundo tempo eles perdem a força, precionado pelo adversario não conseguem mostrar poder de reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário