sábado, 30 de maio de 2009

TRANSALVADOR MODIFICA TRÁFEGO PARA JOGO NO BARRADÃO

O trânsito será modificado nas imediações do Estádio Manoel Barradas (Barradão) neste domingo (31), devido ao jogo entre Vitória e Grêmio, às 16h, pela 4ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro 2009. O tráfego de veículos ficará proibido em frente ao estádio, entre a Rua Artêmio Castro Valente, sentido Av. Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), Via Regional e Av. Maria Lúcia, bem como no sentido inverso, a partir das 15h.

Os veículos acima de 4,5 toneladas não poderão transitar na Av. Maria Lúcia e Rua Artêmio Castro Valente, em ambos os sentidos, no trecho compreendido entre o Condomínio Nova Cidade, o Estádio Manoel Barradas e a Praça São Rafael (Rotatória de São Marcos) entre as 14h e 20h. Na Rua Artêmio Castro Valente, em Canabrava, no trecho entre o Estádio e o Condomínio Nova Cidade será implantado sentido único obrigatório por aproximadamente uma hora após o fim do evento.

O mesmo ocorre na Av. Maria Lúcia - Canabrava, trecho entre o acesso ao Estádio e a Praça São Rafael. Como alternativa ao sentido Av. São Rafael - Av. Maria Lúcia, os motoristas têm a Rua São Marcos, Rua Jaime Vieira Lima/Pau da Lima e Av. Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto).

Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o trânsito deve voltar ao normal assim que as condições locais permitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário