domingo, 24 de maio de 2009

AGENDAMENTO DO CARTÃO DE MEIA PASSAGEM ESCOLAR SERÁ FEITO PELA INTERNET

A partir do dia 1º de junho, o agendamento para confecção da primeira e segunda vias e a solicitação de bloqueio do cartão de meia passagem escolar passarão a ser no portal www.salvadorcard.com.br. De acordo com o gerente de comercialização e atendimento, Claudio Malamut, a mudança atende a uma tendência verificada na demanda ao serviço: “Constatamos que mais de 70% dos estudantes já fazem o agendamento via internet”.

Para facilitar o acesso, os estudantes poderão também usar gratuitamente os computadores instalados, exclusivamente com essa finalidade, nos postos SalvadorCard (Estação da Lapa, Iguatemi e Comércio) e nas estações de transbordo de Pirajá e de Mussurunga. Com a mudança, o telefone 3535-3939 passa a fornecer de forma automática as orientações para agilizar o atendimento no portal e demais informações de interesse público.

Além do agendamento e da solicitação de bloqueio, o estudante também encontra no portal todas as informações referentes ao sistema de meia passagem. Dúvidas e situações específicas podem ser registradas na seção “Fale conosco” e serão esclarecidas no próprio portal: ao registrar a solicitação, o internauta recebe um número de protocolo que lhe permitirá obter a resposta mediante nova consulta em dois dias úteis.

Um comentário:

  1. Olha eu quero muito fazer o meu cartão só que está dizendo que meu nome não está aptos e etc...

    ResponderExcluir