quinta-feira, 28 de maio de 2009

GOVERNADOR ENTREGA OBRAS À POPULAÇÃO DE LAURO DE FREITAS

O governador Jaques Wagner inaugura, nesta sexta-feira, 29, em Lauro de Freitas, a reforma e ampliação do centro cirúrgico do Hospital Geral Menandro de Faria, a ligação Caji/Jambeiro e a Delegacia de Portão. Lança, ainda, o Projeto de Proteção dos Jovens em Território Vulnerável (Protejo).

A maratona de entrega de obras e projetos começa às 16h, no Caji, onde foram realizados serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação e sinalização em 50 mil metros quadrados de pista, somando investimento federal e estadual da ordem de R$ 5 milhões. A via alternativa de tráfego interliga a sede do município ao bairro do Jambeiro e à rótula do Ceasa/BR 324.

Wagner coloca em funcionamento a 34ª Delegacia Circunscricional, em Portão, que estará sob o comando da delegada titular Luciana Cortes dos Anjos, do Departamento de Polícia Metropolitana da Polícia Civil. O prédio foi construído pela Prefeitura de Lauro de Freitas.

Na sequência o governador lança o Projeto de Proteção dos Jovens em Território Vulnerável (Protejo) que prestará assistência a 115 jovens adolescentes de Lauro de Freitas, na faixa de 15 a 24 anos, moradores de Itinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário