terça-feira, 5 de maio de 2009

BAHIA VAI ENTRAR COM UMA REPRESENTAÇÃO CONTRA O ÁRBITRO DO BAVI

O departamento jurídico do Bahia vai entrar nesta terça-feira (5) com uma representação na Federação Baiana e na Confederação Brasileira de Futebol contra o trio de arbitragem que atuou no BAVI deste domingo (3), quando o Vitória levantou a taça de campeão baiano 2009.

De acordo com o Bahia, a arbitragem falhou em lances decisivos, principalmente no segundo tempo da partida. O clube cita como exemplo o momento em que Neto Baiano, atacante do Vitória, fez o gol e, segundo o clube, cometeu uma falta em Evaldo, que foi ignorada pelo árbitro e seu assistente.

Ainda segundo o Bahia, o árbitro exagerou quando expulsou Cadu, que cometeu falta no adversário. A nota cita também o momento em que o árbitro gaúcho Leandro Vuaden marcou pênalti para o Vitória. De acordo com o Tricolor, o goleiro Marcelo foi ao encontro da bola e o atacante do Vitória, que estava impedido, jogou-se ao chão.

O Bahia concluiu o comunicado explicando a intenção da ação. 'Esta representação não tem o objetivo de modificar o resultado final do campeonato, pois sabemos que é impossível, mas não podemos deixar de manifestar a insatisfação com a arbitragem desta partida, chamando a atenção para o desempenho negativo do Sr. Leandro Vuaden'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário