Na manhã desta quarta-feira (6), o Corpo de Bombeiros e técnicos da Defesa Civil de Salvador (Codesal) continuam as buscas pelo corpo de Rodrigo da Silva, 20 anos, que foi soterrado na manhã de terça-feira (5), após um deslizamento de terra, na Travessa Primeiro de Janeiro, no bairro de Pirajá.
Rodrigo estava com os amigos Leandro Vinicius Rocha da Silva, 20 anos e e Walter Antônio Moura Júnior, que foram encontrados durante a tarde sob os escombros da casa. Um terceiro jovem não identificado conseguiu escapar, depois de ter pulado a janela.
As buscas pelo corpo de Rodrigo foram encerradas às 19h30, por causa do mau tempo que provocou o caos na capital baiana. Ainda na tragédia de Pirajá, seis pessoas ficaram feridas no soterramento de outras duas casas.
Mãe e filha
O Corpo de Bombeiros e técnicos da Defesa Civil de Salvador (Codesal) continuam as buscas na manhã desta quarta-feira (6) pela mãe e filha que foram arrastadas pela água da chuva após caírem em uma canal na avenida San Martin.
Fernanda Bispo dos Santos, 28, e a filha Beatriz, 6, estão desaparecidas. As buscas pararam na noite de terça-feira (5), por conta do mau tempo e elas não tinham sido encontradas. Moradores da região chegaram a fazer um protesto contra a falta de infraestrutura do local quando chove.
Nenhum comentário:
Postar um comentário