segunda-feira, 22 de junho de 2009

BAHIA DEMITE PREPARADOR FÍSICO


Os resultados dentro de campo refletido na falta de esquema tático e lentidão nos jogos da segunda divisão sobrou para o preparador físico Anderson Paixão. Segundo nota divulgada à imprensa pelo clube, a saída do carioca filho do pentacampeão Paulo Paixão 'foi decidida em comum acordo, entre a diretoria e a comissão técnica'.

'O profissional foi comunicado do seu desligamento e a diretoria tricolor já está a procura de um novo preparador físico para o clube. O Esporte Clube Bahia agradece o empenho e profissionalismo que Anderson Paixão demonstrou no período em que trabalhou no clube e deseja boa sorte em sua carreira, em outras agremiações', informou a assessoria tricolor.

O preparador estava no clube desde fevereiro deste ano e conta na carreira trabalhos no Grêmio - RS (2001-2002), do Internacional - RS (2003-2007),Caxias - RS (2007 - Série C), Chapecoense-SC e Joinville-SC (2008). Além do técnico Alexandre Gallo, ele já trabalhou com treinadores como Leandro Machado, Lori Sandri, Abel Braga e Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário