domingo, 21 de junho de 2009

BRASIL ENFRENTA ITÁLIA NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

A seleção brasileira enfrenta a 'Azurra' na tarde deste domingo (21), pela última rodada da primeira fase da Copa das Confederações. Os jogadores tiveram no sábado (20) o último treinamento antes do jogo contra os italianos, de 45 minutos de duração e com o já tradicional recreativo dividido em duas equipes, a de Kaká e a de Robinho.

A novidade durante a atividade foi o retorno de Juan, que não treinou no dia anterior ao último jogo, contra os EUA, e também não atuou. O zagueiro treinou normalmente no time de Robinho, depois de ter feito apenas treino físico na sexta-feira (19), e provavelmente estará no time titular para encarar A Itália.

O técnico Dunga ainda não revelou se irá poupar algum jogador no próximo jogo, como fez com quatro atletas na segunda rodada da competição. O treinador vai analisar o resultado dos exames feitos pela comissão técnica após os jogos para medir o desgaste físico dos jogadores e decidirá quem vai para o jogo.

O time de Robinho venceu o recreativo por 6 a 4, com destaque para Julio Baptista que fez três gols. Josué, Robinho e Julio César, que joga de atacante, completaram o placar. Gilberto Silva, Pato, Felipe Melo e Kleberson diminuíram para o time de Kaká.

(Com informações do Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário