sábado, 20 de junho de 2009

NÊMESIS: 27 PESSOAS SÃO INDICIADAS

Está no Jornal Correio que as 27 pessoas envolvidas no esquema de superfaturamento na aquisições de materiais para a Polícia Militar e do Corpo de o Bombeiros, investigado na Operação Nêmesis, foram indiciados por fraudar nove processos de compra, no inquérito policial.

Além das compras superfaturadas de 150 viaturas, os indiciados são acusados também de realizar compras com sobrepreço de boinas, mascaras respiratórias, cintos, protetores auriculares, colchões, fardamento da Guarda Municipal de Salvador, entre outros.

Com cerca de 1.500 páginas, divididas em seis volumes, o inquérito, que indiciou os 27 acusados de participar do esquema de superfaturamento foi remetido pela polícia para a central de inquéritos do Ministério Público do Estado na tarde de sexta (19).

Nos autos, um farto material probatório foi produzido pelos delegados que trabalharam no caso - o coordenador do Comando de Operações Especiais, Jardel Perez, e outros dois delegados lotados na Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário