segunda-feira, 29 de junho de 2009

SUPERINTENDENTE DA SUCOM É HOSTILIZADO POR SINDICALISTAS


Diante da necessidade de retomada do atendimento à população e do início dos preparativos para a inauguração de uma parceria com o SEBRAE e a Secretaria da Fazenda que será lançada amanhã (30), intitulada Empreendedor Individual, onde serão concedidas licenças que vão legalizar a atuação dos autônomos. O superintendente da Sucom, Cláudio Silva, foi agredido verbalmente por sindicalistas que participam do comando da greve parcial dos servidores municipais.

Tudo aconteceu quando o superintendente tentou garantir o ingresso de 30% dos funcionários da Sucom à sede da autarquia, conforme determina uma liminar concedida pela 8ª Vara da Fazenda Pública. o sindicato ignorou a decisão da justiça e não liberou o ingresso dos funcionários que queriam trabalhar, vedando o acesso com um carro de som, correntes e cadeados.

Com apoio do pessoal da demolição foi efetuado a retirada dos cadeados e correntes. Com este desfecho, os 180 funcionários que estavam do lado de fora tiveram acesso às dependências da SUCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário