segunda-feira, 29 de junho de 2009

JACKSON TINHA PILULA NO ESTÔMAGO, DIZ TABLOIDE


O cantor americano Michael Jackson pesava apenas 51 quilos, não havia ingerido nenhum alimento, tinha comprimidos parcialmente dissolvidos no estômago e apresentava várias costelas quebradas, segundo detalhes da segunda necrópsia, obtidos pelo tabloide britânico 'The Sun'.

Como resultado dos esforços para reanimá-lo, o cantor, de 50 anos, apresentava várias costelas fraturadas e quatro marcas de injeções em torno do coração, destinadas a injetar adrenalina a esse órgão.

Além disso, Michael tinha ficado praticamente careca e, de fato, usava peruca, diz o jornal britânico. Os legistas também encontraram hematomas nos joelhos e tíbias do cantor, assim como nas costas, que poderiam ser as sequelas de uma recente queda, além de inúmeras cicatrizes cirúrgicas provocadas por pelo menos 13 operações estéticas.

O 'The Sun' publicou dados da autópsia depois que o médico pessoal do cantor, Conrad Murray, ficou no fim de semana passado em liberdade e livre de suspeita, após o interrogatório de três horas ao qual foi submetido, pela polícia.

A porta-voz do médico, Miranda Sevcik, disse que Murray respondeu a todas e as perguntas realizadas pelos agentes, que trabalham para esclarecer os motivos da morte do cantor, da qual o médico foi testemunha presencial. (Com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário