quarta-feira, 12 de agosto de 2009

JOGO DO VITÓRIA MODIFICA TRÂNSITO NAS IMEDIAÇÕES DO BARRADÃO

Devido ao jogo Vitória x Coritiba, marcado para as 19h15 desta quinta-feira (13), no Barradão, o trânsito em frente ao estádio estará proibido uma hora antes do início da partida. Os veículos não poderão circular entre a Rua Artêmio Castro Valente, sentido Av. Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), Via Regional e Av. Maria Lúcia, bem como no sentido inverso.

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) informa que veículos acima de 4,5 toneladas estarão proibidos de circular na Av. Maria Lúcia e Rua Artêmio Castro Valente, em ambos os sentidos, trecho entre o Condomínio Nova Cidade, o Estádio Manoel Barradas e a Praça São Rafael (Rotatória de São Marcos), no período de duas horas antes e duas horas depois do evento.

Na Rua Artêmio Castro Valente, em Canabrava, será implantado sentido único obrigatório entre o Barradão e o Condomínio Nova Cidade por uma hora após o fim do evento. Sentido único obrigatório também na Av. Maria Lúcia–Canabrava, trecho entre o acesso ao estádio e a Praça São Rafael, durante o período de uma hora após o término do jogo.

Os veículos provenientes da Av. São Rafael com destino à Av. Maria Lúcia terão como opção de tráfego a Rua São Marcos, Rua Jaime Vieira Lima/Pau da Lima e Av. Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário