segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MARINA SILVA E JOSÉ SERRA CUMPREM AGENDA HOJE EM SALVADOR

Está no Jornal Correio. A senadora Marina Silva (PT-AC) e o governador de São Paulo, José Serra (PSDB) - possíveis candidatos à Presidência, têm agenda de atividades na capital baiana nesta segunda-feira (10). Às 14h, Serra assina com o governador Wagner sete protocolos de instauração de medidas de combate à sonegação fiscal, por meio da implantação da substituição tributária do ICMS, entre os dois estados.

Em seguida, o encontro será com o prefeito João Henrique. Serra visita as obras do metrô, na Rótula do Abacaxi. Por fim, o governador se encontra com lideranças do DEM e PSDB no Hotel Pestana para tratar de alianças.

Já a senadora participa, pela manhã, na Faculdade de Medicina, de uma palestra sobre a atualidade brasileira no contexto socioambiental. Em seguida recebe o título de Doutora Honoris Causa da Ufba. A programação à noite inclui o recebimento da medalha de Mérito Ambiental Mário Leal Ferreira na Câmara Municipal. A visita de Marina a Salvador, coincide com o período em que seu nome tem sido cogitado para concorrer à presidência pelo PV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário