terça-feira, 11 de agosto de 2009

PREFEITURA REALIZA INTERVENÇÕES NA ORLA

Teve início nesta terça-feira (10), a demolição do antigo Clube BNB, no Corsário. Nos próximos dias, serão realizadas demolições de outras estruturas na orla que estão sucateadas. Esta é mais uma ação da Prefeitura, através da SUCOM, de requalificação da orla de Salvador. E ainda nesta semana começarão a ser retiradas barracas de praia que estão em mal estado de conservação.

Desde o dia 08 de junho, a Prefeitura tem realizado uma série de ações na orla de Salvador. As intervenções contemplaram a retirada de publicidades irregulares em barracas de praia e pontos comerciais; pintura de meios fios e calçadas; retiradas de arames farpados que delimitam alguns terrenos e outras atividades.

Foram realizadas ainda demolições de elementos de concreto em área de praia; apreensões de faixas, banners e lona com publicidade irregular; apreensão de churrasqueiras, cadeiras de praia, mesas, cavaletes e bancos em mau estado de conservação na praia e retirada de arames farpados em terrenos na Avenida Otávio Mangabeira, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário